top of page

Mell Pinheiro lança EP "Brega Love"


A rainha do brega romântico, Mell Pinheiro, lançou seu mais novo EP intitulado “Brega Love“, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O EP contém quatro faixas inéditas, sendo três autorais e uma versão (Quem ama não trai).

Novo Estilo: “considero o Brega Love como uma nova vertente do brega, inspirada no brega raiz, com letras que falam de amor, de sofrimento, a chamada sofrência. E tem a  mesma pulsação do brega raiz, mas com a sonoridade do pop eletrônico, batidas e efeitos eletrônicos.





Eu amo cantar o amor. No meu repertório não podem faltar os bregas românticos. Então eu pensei: por que não trazer de volta essa mesma linguagem, esse mesmo romantismo do brega raiz, a mesma pulsação, mas com arranjos atualizados com uma nova roupagem? E aí o Brega Love faz essa junção, por isso um novo estilo”. Explica Mell Pinheiro.


Sobre a artista:


Mell Pinheiro é cantora, compositora e jornalista.

Há seis anos canta profissionalmente e vem ganhando destaque no cenário musical paraense. Sua paixão pela música começou desde jovem, cantando na igreja, e seu amor pelo brega a impulsionou a abraçar esse gênero, fomentando a cultura do Pará e levando alegria em forma de música a todos.

Seus trabalhos podem ser encontrados em todas as plataformas digitais.




Ouça o EP Brega Love nas plataformas digitais:




Redes Sociais:



Comments


bottom of page