top of page

Melody e Jall lançam o single 'Cara de Anjo", versão do hit "Meiga e Abusada", da Anita

Muitos vivem à procura da receita para o sucesso, mas, caso ela exista, não é fácil de ser encontrada. Um jeito inusitado e certeiro de conquistar o público, porém, é mirar na nostalgia e no carinho dos ouvintes por um hit que já conquistou os corações deles anteriormente. Nesta sexta-feira, 27, os cantores Melody e Jall se unem para lançar o single ‘’Cara de Anjo’’, versão de ‘’Meiga e Abusada’’, música de sucesso do início da carreira de Anitta. A canção estará disponível em todos os tocadores digitais, a partir da meia-noite, com clipe no canal oficial da Melody, no YouTube, às 18h.


Com direção artística de Umberto Tavares e Jefferson Junior, a música vem acompanhada por um clipe com referências ao projeto audiovisual de “Meiga e Abusada”, como forma de homenagem ao vídeo original . Melody já investiu na estratégia de lançar regravações antes, mas, desta vez, é diferente: a popstar brasileira, Anitta, já autorizou a nova versão.

Jall acumula mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify e os singles ‘’Chá de Sumiço’’ e ‘’Tropa do Homem’’, dos quais ele participa, somam quase vinte milhões de plays.

Animado para dividir com o público este novo trabalho, Jall conta: "Um dia, no estúdio, com o Machadez, o Umberto e outros produtores juntos, a gente bolou essa ideia. Depois, a própria Anitta curtiu e autorizou. Eu estou muito feliz porque conseguimos convidar a Melody pra esse feat., que tem tudo pra ser um sucesso. Acho que vai ser bem surpreendente, pra todo mundo que ouvir essa faixa. Estou com a expectativa muito lá em cima, porque acredito que vai ser um sucesso!".

Comments


bottom of page