top of page

Mila Costa comanda o ‘Baile da Sereia’ em Ananindeua neste domingo (18)


Serão duas horas de show e vão trazer grandes canções, clássicos do brega paraense.

No próximo domingo (18/02), a cantora Mila Costa acompanhada dos músicos Welliton Barreto, Elder Queiróz e Rick Sandres, promovem o ‘Baile da Sereia’ em Ananindeua no Arpleuticos Beer, às 20h. Serão duas horas de show e vão trazer grandes canções, clássicos do brega paraense como “Chorei" de os panteras, “Ao pôr do sol" de Teddy Max, “Não vou te deixar” da banda Tecnoshow, dentre outros.


Foto: Sérgio Malcher


A musicista Mila Costa fala um pouco da idealização e criação do projeto. “O Baile da Sereia foi criado para todo mundo dançar com os clássicos do brega paraense, aqueles que fazem parte do ISO (Identidade Sonoro Musical) de todo paraense, que nos fazem viajar no tempo relembrando as nossas memórias afetivas”, explica.


“Quem não dança com seus pares tem o direito de dançar só. Além dos clássicos do brega vamos fechar com muito carimbó, nosso ritmo nortista que é patrimônio cultural imaterial brasileiro, carregado de ancestralidade para trazer energia e fechar o baile com chave de ouro”, finaliza Mila.

O Baile é comandado pela sereia Amazônica Mila Costa, que é cria da Universidade Federal do Pará (UFPA), onde se formou em música, técnica em canto pela EMUFPA e especialista em musicoterapia.



Serviço: Mila Costa comanda o Baile da Sereia


Dia: 18/02, às 20h


Local:Arpleuticos Beer (Cidade Nova I, Trav. WE 09, no 660, Coqueiro) Informações: 91 984126874


Instagram: @mila_costa_music

Comments


bottom of page