top of page

Ministra da Cultura recebe carta-manifesto em Santarém

  • 26 de mai.
  • 1 min de leitura

O presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Santarém, Fábio Barbosa, e a coordenadora do Pontão de Cultura Instituto Regatão Amazônia, Marlena Soares, entregaram à Ministra da Cultura, Margareth Menezes, a carta-manifesto construída pelos municípios do Baixo Amazonas, reunindo reivindicações dos pontos e pontões de cultura da região, além da Cartilha Prática sobre Pontos de Cultura”, elaborada pelo colegiado.



O encontro, realizado durante a Teia Nacional, em Aracruz (ES), simboliza a força da articulação cultural amazônica e o compromisso coletivo de ampliar a presença das pautas da região nos debates nacionais sobre políticas públicas de cultura.



 
 
 

Comentários


bottom of page