Modelo, atriz e filantropista brasileira vai estrelar filme Love in Quarantine

Um elenco de peso fará parte do filme LOVE IN QUARANTINE de Miguel Rodrigues, diretor criativo da Take a Take Films, com algumas novelas da Globo no currículo e uma indicação ao Emmy Internacional. Entre os nomes de destaque, a atriz e modelo brasileira Karmel Bortoleti, que vai interpretar Maya. Ela se junta a elenco de peso, que inclui Gabi Spaciari, Caroline Correa, David Wendefilm e Fafy Siqueira.


O filme, ainda em fase de captação de recursos e com previsão de estreia para final de 2021, é uma comédia romântica leve e divertida que aborda os relacionamentos homo e heteroafetivos de forma contextualizada, contemporânea, natural e fluida, e escrita para o mercado internacional, com um pouco mais de 80% dos diálogos em inglês, escritos e reescritos em paralelo às leituras com o elenco via Zoom. "Participar do filme foi uma super realização e grande aprendizado em todos os sentidos. Descobri também que realmente esse é o caminho que quero seguir em minha vida! E já estou começando a gravar outro filme final do mês aqui na Flórida que será se terror e estou muito animada", fala Karmel.


Karmel tem 35 anos, já estampou capa de revistas como Harper 's Bazaar e Glamour, além de ter feito campanha para a Lincoln Motors. Como filantropista está à frente da organização ‘The Karmel Bortoleti Foundation’, onde atua ajudando mulheres encarceradas para que tenham meios de sobrevivência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes