Modelo brasileiro é o novo rosto da Hugo Boss

Natural de Salvador, o neotop baiano Gabriel Pitta (@gabrielpittaa) foi eleito como rosto da nova campanha mundial da poderosa Hugo Boss!

Modelo desde 2016, o jovem de 21 anos é uma das apostas da WAY Model, de Anderson Baumgartner - mesma agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.

Antes do sucesso no mercado fashion, o belo ajudava a mãe a preparar e vender salgados, doces, pães e bolos para eventos e festas infantis.

"Desde pequeno eu ajudava minha mãe com este trabalho, fazíamos tudo em casa, no bairro do Engenho Velho da Federação. Era uma forma de engordar a renda familiar", relembra.


Vivendo atualmente na Europa, Gabriel coleciona em seu currículo editoriais para publicações renomadas, como Vogue, GQ e Marie Claire, além de campanhas para Natura, Forum e Osklen, entre outras.

Recentemente, foi anunciado como rosto de nova campanha mundial da poderosa Hugo Boss, intitulada “BeYourOwnBoss”. A grife já contou com nomes famosos em suas publicidades, como Kendall Jenner e Hailey Bieber.

As imagens foram feitas no clube de esqui Kitzbühel Hahnenkamm, na Áustria.

Fotos: WAY Model

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square