Modelo descoberta por Rodrigo Faro faz ensaio para marca de joais


Com garra e força de vontade de sobra, Soffya Alves, de 22 anos, deu a volta

por cima em sua vida e hoje estampa um editorial de moda para a marca de joias

“Mônica Botelho”. A jovem que ficou conhecida após participar do programa do Rodrigo Faro, atualmente tem um contrato fechado com agência de modelos e, em um de seus novos trabalhos, Soffya ganha destaque em um shooting com muito glamour.


Desde a sua participação no programa “Hora do Faro”, a moça teve grandes mudanças em sua vida, e logo assinou um contrato de um ano com o agente de modelos Ellian Gallardo, conhecido por ter revelado nomes como Rodrigo Hilbert e Mayana Neiva, e também como um dos principais agentes artísticos do Brasil. Mas ela ressalta que não abandonou a sua antiga profissão de empreendedora, e pretende continuar atuando com as duas, simultaneamente. “Não quero deixar de ser empreendedora e de ter a minha própria independência. Quero progredir cada vez mais em ambas as profissões", revela.

Na carreira artística, Soffya pretende se consolidar ainda mais, e ser modelo foi apenas o primeiro passo. Atualmente ela deseja entrar no reality show Big Brother Brasil, participar de novelas, aumentar seus seguidores no Instagram, e fazer divulgação de marcas cada vez mais. “Quero ser reconhecida pelo meu trabalho", conta Soffya Alves.

A ex-vendedora de água do Ceagesp, teve uma história de vida marcada por dificuldades. E foi a sua perseverança em mudar de realidade que chamou a atenção de Rodrigo Faro. O apresentador convidou Soffya para participar de seu programa “A Hora do Faro”, e a presenteou com R$20.000,00 (vinte mil reais).

"Foi muito importante participar do programa porque foi a primeira vez que eu apareci na televisão e tive uma grande visibilidade. Isso me deu muita força para continuar e querer crescer cada vez mais. Hoje, por exemplo, eu fui fazer um trabalho em uma clínica, e a recepcionista veio me perguntar se eu tinha participado do programa do Rodrigo Faro, e eu disse que sim, ela ficou super empolgada dizendo que tinha me visto e que tinha amado. Isso é muito gratificante", diz a jovem, que completa falando sobre a importância em não desistir dos seus sonhos

"Eu gostaria de dizer para as pessoas que não desistam dos seus sonhos. Tenham fé e agradeçam por estarem vivas, e com saúde. Quem vive reclamando da vida nunca consegue nada. É preciso parar de dar desculpas, colocar os pés no chão e começar a fazer. Se hoje você não conseguir, amanhã você tenta de novo. Uma hora vai dar certo”.

Posts Em Destaque
Posts Recentes