Modelo estrela videoclipes de Ludmilla, Anitta e Duda Beat

Natural de São Bernardo do Campo, o modelo Guilherme Blanco (@guiblanco), de 19 anos, tem sido o eleito para produções de grandes musas brasileiras:


Anitta o teve no clipe de "Girl From Rio". Duda Beat o escalou para “Nem um Pouquinho”. E Ludmilla lambeu seu rosto no videoclipe de “Flash”.


"Eu trabalhava como ator, fazia teatro desde criança e ia começar a faculdade. Não pensava em trabalhar como modelo", diz.



Revelado pela WAY Model, de Anderson Baumgartner - mesmo empresário de nomes como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrosio -, Guilherme postergou a vaga que havia conquistado para cursar Administração na UNIFESP, para se arriscar na carreira artística. Com traços marcantes, acabou chamando atenção de produtores estrelados e virou figurinha requisitada em videoclipes e campanhas. Desfilou no São Paulo Fashion Week, trabalhou para marcas como a gigante de calçados Converse e posou para publicações como Vogue e GQ. Fará ainda uma ponta em “Verdades Secretas 2”, durante breve desfile realizado na trama.

A primeira chance foi em 2018: "diziam que eu lembrava o ‘Edward’, o vampiro de 'Crepúsculo'. Foi assim que tudo começou", diz.


Além do sucesso no Brasil, Guilherme foi eleito para trabalhos em Nova Iorque e prepara-se para embarcar para Milão, após a pandemia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes