MTV anuncia Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido

A MTV acaba de anunciar a mais nova edição de uma de suas maiores franquias musicais de sucesso mundial: Acústico MTV. Para este novo show, que ganha status de produção original do Paramount+, a MTV terá ao lado uma das maiores vozes da atualidade do cenário musical brasileiro, Manu Gavassi.

Paulistana, capricorniana, artista multifacetada, compositora, atriz, cantora, apresentadora do MTV MIAW 2020, maior vencedora desta premiação em 2022 e com mais um MTV EMA (Melhor Artista Brasileira 2021) pra conta, Manu Gavassi prestará uma grande homenagem a uma das maiores e mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee.


Produção original do Paramount+ em parceria com a F/Simas, o projeto Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido será gravado hoje, na cidade de São Paulo, e estreará, em breve, na MTV e no serviço premium de streaming, Paramount+.

“Quando tive a ideia de prestar uma homenagem para o Fruto Proibido, eu não fazia ideia do quão divertido se transformaria esse Acústico MTV. Todo o processo, desde o cenário, até a escolha da banda -- formada somente por mulheres -- e os ensaios, foi tudo meio mágico. É louco pensar que a Rita Lee tinha a minha idade quando escreveu essas músicas (há mais de 47 anos) e acho que me identifiquei tanto com essas palavras nesse momento da minha vida não por acaso. Esse é um projeto definitivamente especial pra mim,” comemora Manu Gavassi.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square