Mumuzinho e Nosso Tom, sábado no Pagode de Mesa, em Belém
- blognewschristian
- 9 de set.
- 3 min de leitura
Um dos maiores nomes do samba na atualidade, Mumuzinho traz para os palcos brasileiros a turnê nacional de “Conectado”, seu mais novo projeto audiovisual. Gravado ao vivo em São Paulo, em julho de 2024, o DVD contou com as participações especiais de Péricles, Thiaguinho, Belo, Ferrugem, Turma do Pagode, MC IG, Milthinho, Rodriguinho, Michele Andrade e da dupla Felipe & Rodrigo.

Para seu show no dia 13 de setembro (sábado), no evento Pagode de Mesa, em Belém, Mumuzinho levará algumas das músicas do novo projeto, como o hit “Sou Céu ou Chão”, sua parceria com Thiaguinho, que alcançou o Top 1 das rádios do país; “Só Mais Uma Vez” (Prateado/ Humberto Tavares/ Jefferson Jr.), que tem a participação de Belo, “Em Qualquer Cama” (Dan Ferrera/ Elizeu Henrique/ Lary / Lucas Morato/ Mumuzinho), feat. Péricles, e “Desengano” (Aldino/ Paulinho), novamente ao lado de Thiaguinho.
Mumuzinho também garante no set list do show alguns dos grandes sucessos de sua carreira, como “Fulminante” (Allan Lima/ Suel), “Curto Circuito” (Claudemir/ Felipe Silva), “Fala” (Allan Lima/ Suel), “Eu Mereço Ser Feliz” (André Renato/ Marquinho Índio) e “A Três” (Andre Lemmos/ Billy SP /Dan Ferrera /Lary /Leandro Luna), além de uma releitura muito especial de “Descobridor dos Sete Mares” (Michel/ Gilson Mendonça), que fez enorme sucesso na voz do eterno Tim Maia, e “Alucinado” (Tiago Alexandre/ William Mendonça/ Marcio Riso), que Mumuzinho gravou ao lado do grupo Doce Encontro.
Como o título do projeto sugere, o cenário do show, inspirado em grandes produções internacionais, traz alguns marcantes elementos da gravação do DVD, como hologramas hiper-realistas das participações especiais que gravaram o audiovisual e a vibrante performance do artista.
Mumuzinho vem acompanhado no palco pelos experientes músicos Cezar Rocha (violão), José Soares (baixo), Raul Silva (cavaquinho), William Junior (bateria), Kuko, Nego e William Will (percussão), Marcos Moog (teclado) e de Douglas Cruz (backing vocal).
O talento, o carisma e a autenticidade de Mumuzinho conquistaram uma fiel base de fãs, que o acompanha nas redes sociais, nos shows ao vivo e nas plataformas de streaming, onde o cantor tem hoje mais de 4.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma discografia que acumula mais de 2 bilhões de reproduções. Somente o álbum "Conectado", o maior projeto da carreira de Mumuzinho até o momento, soma hoje mais de 80 milhões de streamings.
Sua capacidade de mesclar samba, pagode e outros gêneros musicais, aliada a performances energéticas, reforça seu status como um dos artistas mais queridos do Brasil.
Além do Mumuzinho, a noite contará com show dos anfitriões do pagode de Mesa, o grupo Nosso Tom que receberá convidados especial na roda de samba montada num palco central no salão da Assembleia Paraense. Serão duas apresentações do Nosso Tom nessa noite, uma antes e outra após o show do Mumuzinho.
Serviço show Mumuzinho e Nosso Tom no Pagode de Mesa:
Data: 13 de setembro de 2025 (sábado)
A partir das 21:00
Local: Assembleia Paraense
End: Rua Almirante Barroso, nº 4.614 – Souza – Belém – PA
Classificação etária: 18 anos
Mais informações em: https://www.instagram.com/pagodedemesa_
Venda de ingressos aqui : https://www.bilheteriadigital.com/pagode-de-mesa-2025-13-de-setembro
Mais sobre Mumuzinho:
Mumuzinho é cantor, compositor e ator, com 15 anos de carreira marcados por carisma, talento e uma voz inconfundível que o consolidaram como um dos grandes nomes do samba e pagode no Brasil. Dono de uma discografia de sucesso, com nove álbuns lançados e mais de 2 bilhões de streamings, o cantor foi indicado ao Latin GRAMMY® 2023 com o álbum “Resenha do Mumu” (2022). Em 2025, lançou o DVD “Conectado”, seu maior projeto da carreira, que está atualmente em turnê pelo país. Em agosto do mesmo ano, o cantor lançou o emocionante single “Arlindo Luz” (Prateado/ Picolé), em homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz. Mumuzinho é referência de versatilidade, emoção e autenticidade na música brasileira.
Siga Mumuzinho nas Redes Sociais:


















Comentários