top of page

Nany People apresenta novo monólogo no Teatro do Sesi, em Belém

Prepare-se! Porque uma nova (e infalível) palestrante de relacionamentos está chegando e trazendo muitas verdades! Nany People, um dos maiores ícones do humor no Brasil, vai estrear o seu novo espetáculo em Belém, "Como Salvar Um Casamento", em única apresentação, dia 18 de maio, no Teatro do Sesi, às 20h. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$60 (meia-entrada). O público ainda poderá adquirir leques exclusivos de Nany People, em diversos modelos, desenvolvidos especialmente para a peça. Vrá! 



Desde a fecundação do óvulo pelo “espermatozóide machista” ao casamento de longa data, passando pelos novos formatos de relação, e pelas brigas conjugais, relacionar-se sempre foi um grande desafio. Mas também é possível rir dos altos e baixos da vida a dois. 


“Quando o texto foi escrito, ele foi inspirado na separação dos meus irmãos. Hoje, eles estão casados de novo, e nesse período, muitos amigos também se casaram e se separaram. Nesta observação da vida a dois, eu vejo que muitas situações são as mesmas e que muitas perguntas continuam sem respostas. A ideia foi, então, aproveitar essa vibe de palestrante motivacional que está tão na moda, e trazer esses e novos questionamentos sobre as relações amorosas para o palco”, afirma Nany People.



A peça original fez grande sucesso e rodou todo o país há 15 anos. Agora, repaginada, tornou-se um monólogo, em que Nany também aborda novas nuances sobre o amor, como os relacionamentos em todas as suas formas e o protagonismo das mulheres. A interatividade com o público, uma das maiores marcas do trabalho da atriz, não vai ficar de fora no monólogo dinâmico, divertido, inteligente e com o “jeitinho Nany de ser”.


“O fato de ter só uma atriz em cena torna tudo mais direto e visceral. Muitas pessoas vão se reconhecer e rir muito das situações apresentadas”, conclui. 


Comments


bottom of page