top of page

Nany People apresenta seu novo show "Sob Medida" em Belém dia 4 de outubro


Nany People chega em outubro, à Belém, na semana do Círio com o seu novo espetáculo, o “Sob Medida", em que presta homenagem a uma de suas musas, a cantora Fafá de Belém.


Com direção artística de Marcos Guimarães, o espetáculo apresenta uma seleção de canções da cantora paraense que marcaram a vida de Nany, com grandes sucessos, incluindo hits

como "Sob Medida", "Meu disfarce", "Dentro de Mim Mora um anjo", "Nuvem de Lágrimas " e muitos outros, escolhidos a dedo por Nany e pela própria Fafá.



O espetáculo agora chega a Belém unindo humor, música e altas doses de emoção, com o estilo e o carisma que só a grande divada comédia nacional é capaz de imprimir.


As histórias e curiosidades sobre a vida e a carreira de Nany, sãocontadas com muito bom humor por ela própria e ilustradas com o repertório consagrado de Fafá. "Sob Medida" é uma oportunidade única de celebrar a trajetória de duas das artistas mais queridas do Brasil.


O show teve estreia nacional em Belo Horizonte no dia 14 de julho de 2023, passará no dia 25 de outubro pela cidade do Rio de Janeiro e 26 em Niterói no Theatro Municipal da cidade e ainda

percorrerá várias cidades brasileiras até o final do ano.



E desta vez, no dia 04 outubro ela se apresenta no Theatro da Paz, com a presença da própria Fafá e Nany também é convidada do já tradicional Varanda De Nazaré, tudo isso na semana do Círio.

“Eu quero reverenciar a e prestar homenagem à artista que me inspirou e me moveu com a sua música, por toda minha vida pessoal e artística, Fafá de Belém”, relata Nany.


Datas da turnê "Sob Medida":


14/07 Belo Horizonte / MG

24/08 São Paulo / SP (Teatro Gazeta)

01/09 Salvador / BA

02/09 Feira de Santana / BA

14/09 São Paulo / SP (Teatro Fernando Torres)

16/09 Praia Grande / SP

04/10 Belém / PA

13/10 Poços de Caldas / MG

25/10 Rio de Janeiro / RJ

26/10 Niterói / RJ

17/11 Serra Negra / SP

23/11 Curitiba / PR

07/12 São Paulo (Casa de Portugal)


Ficha técnica:

Concepção e Direção artística:

Marcos Guimarães

Seleção de repertório:

Nany People e Fafá de Belém

Direção musical:

Daniel Pax

Produção executiva:

Designorama

bottom of page