Nasi, vocalista do Ira!, lança cerveja com jambu em São Paulo

O cantor Nasi, vocalista da banda Ira!, lançou na última sexta-feira (11/6), a versão chope da cerveja que leva seu nome, uma APA (American Pale Ale) com Jambu, fabricada pela cervejaria Roots Premium Bier, de Curitiba, no Paraná.

A cerveja faz parte de uma linha da marca intitulada "Lendas do Rock" e está disponível em uma das 42 torneiras de chope artesanal da SP Tap House, localizada na Vila Madalena e conhecida como a vitrine das cervejarias brasileiras e uma das maiores tap houses do Brasil.


Até é então, a bebida do vocalista do Ira! só era encontrada em versões de garrafa. Na SP Tap House, ela estará disponível para apreciar no local em copos de 285 ml ou 473 ml. Já quem quiser degustar em casa, há opção de 1 litro para entrega via delivery ou take away (retirada).

Além da cerveja de Nasi, a linha "Lendas do Rock" também tem as versões do tecladista da banda Titãs, Sérgio Brito (uma Juicy IPA de Maracujá, disponível também na São Paulo Tap House), do baixista do Ultraje à Rigor, Mingau (uma American IPA) e do cantor Lobão (uma Witbier).


Quem quiser apreciar o chope artesanal do Nasi, a São Paulo Tap House fica na rua Girassol, 340, Vila Madalena, próxima ao Beco do Batman. A casa funciona de terça à quinta, das 17h às 21h, e se sexta, sábado e domingo, das 12h às 21h (o horário de fechamento pode mudar de acordo com as determinações do Plano SP).

Serviço: Chope Nasi APA com jambu Onde achar: São Paulo Tap Houe Crédito da foto: Divulgação/SPTH

Posts Em Destaque
Posts Recentes