top of page

Natal Solidário beneficia mais de 650 crianças em Paragominas e Rondon do Pará


A COOPERNORTE, em sua  busca contínua por promover bem-estar e solidariedade na comunidade local, realizou mais uma edição do "Projeto Natal Solidário". O evento, que já se tornou uma tradição anual, levou a alegria e o encanto do Natal para mais de 650 crianças nas cidades de Paragominas e Rondon do Pará. Além disso, também foram beneficiadas pessoas idosas da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, em Paragominas. 



Coordenado pelo Núcleo de Mulheres Cooperativistas, o projeto reafirma o compromisso da COOPERNORTE com os princípios cooperativistas, expressando o cuidado e a responsabilidade social com a comunidade. “Esse é um Projeto muito importante para nós, que nos dedicamos e temos um olhar muito cuidadoso. O Natal Solidário se tornou um instrumento de transformação positiva na vida de dezenas de famílias na região“, destaca Cirede Carloto, coordenadora do Núcleo de Mulheres Cooperativistas.



A campanha Natal Solidário COOPERNORTE contou com a colaboração dos cooperados, clientes, parceiros e colaboradores, que se uniram para arrecadar doações e participar dos eventos de entrega. As atividades contaram com distribuição de lanches, apresentações musicais, entrega de brinquedos e kits de higiene, momentos de recreação e a participação especial dos personagens Cooperito e Cooperita, fantasiados no espírito natalino.

bottom of page