Nazaré Pereira e Márcio Macêdo se apresentam com clássicos de Luiz Gonzaga em show inédito

Dia 19 e 20 de agosto, a partir das 21h, Nazaré Pereira e Márcio Macêdo se juntam para apresentar pela primeira vez para oferecer ao público o Show Natureza com um repertório que canta as clássicos de Luiz Gonzaga e sucessos de Pereira e Macêdo. O Espetáculo acontecerá dentro do projeto Canta Namata que celebra cantores consagrados e novos talentos da nossa região. Nazaré conheceu Marcio em uma edição do Festival da Canção Ourém em que uma canção deste foi premiada e muito celebrada.


Nazaré ressalta a emoção de cantar músicas de Luiz Gonzaga e relembra o show que que produziu para na França para o mestre. “Eu tive a sorte de ter contato pessoal com ele, levá-lo para a França produzindo um show em 7 de maio de 1982 e ter podido compor uma música com ele”, explica ela. Já para Márcio Macêdo, a emoção de cantar músicas do cantor nordestino tem uma ligação afetiva especial, pois seu pai é paraibano e ele cresceu ouvindo Luiz Gonzaga. “Meu pai presenciou no Rio De Janeiro a apresentação de Dominguinhos em um show de Luiz Gonzaga, vivenciou momentos históricos desse grande artisa. Por isso estamos muito emocionados por nos apresentar nessa casa tão bonita e carinhosa”. Os ingressos podem ser adquiridos pelo eventbrite.


Sobre o Canta Namata

Depois do sucesso do Nilson Chaves na estreia do Canta Namata, a Casa Namata, recebe a presença ilustre de Nazaré Pereira e Marcio Macêdo em duas noites especiais dedicadas a valorizar os maiores cantores da nossa região e também servir de plataforma para apresentação de novos artistas da música paraense e amazônida.

Serviço:

Data: 19 e 20 de agosto

Hora check-in: 20h

Início do Show: 21h

Ingressos: 44 e 66 reais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square