Novo podcast apresentado por Meghan, Duquesa de Sussex, estreia no Spotify

O Spotify anunciou hoje a estreia do podcast Original Archetypes com Meghan, a Duquesa de Sussex, resultado da parceria entre Spotify e Archewell Audio. A série investiga e discute rótulos que tentam reprimir as mulheres. O trailer e o primeiro episódio já estão disponíveis agora, grátis, só no Spotify. Escute aqui.

Nesta temporada de Archetypes, o público poderá ouvir mulheres vencedoras em suas vidas e que são fonte de inspiração para as novas gerações. O episódio de estreia traz uma conversa com Serena Williams, em que são abordados temas como ambição, maternidade e evolução. Também, junto à Meghan, para discutir sobre ambição relacionado ao gênero, está a professora Laura Kray, da UC Berkeley. Veja alguns spoilers e trechos marcantes da conversa entre a Meghan e Serena Williams:


14:50’ - Meghan e Serena refletem sobre como acolheram suas ambições desde jovens, desde as cartas enviadas pela Megahn a uma fabricante de sabão ao icônico comentário de Serena: "Eu gostaria que outras pessoas fossem como eu".

29:43’ - Meghan e Serena compartilham histórias pessoais sobre como equilibrar suas ambições e a vivência na maternidade. Cada uma delas se abre sobre os desafios que enfrentaram aos olhos do público ao se tornarem mães atuantes em suas profissões.

43:16’ - Meghan e Serena abordam o tópico de estar no controle de suas próprias narrativas enquanto Serena compartilha detalhes sobre sua evolução longe do tênis e sua experiência escrevendo um artigo, em primeira pessoa, para a Vogue.

Para uma transcrição completa deste episódio e de todos os episódios futuros, clique aqui. A arte da capa da série pode ser encontrada aqui.

O episódio da próxima semana será uma conversa com Mariah Carey.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square