top of page

Novo reality do E! Entertainment apresentado por Dani Suzuki abre inscrições

O E! Entertainment acredita que a beleza feminina está na diversidade – nas cicatrizes, tatuagens e rugas. Por isso, o canal tem alegria em anunciar que a partir de amanhã (terça, 3 de outubro) estarão abertas as inscrições para as seletivas do novo reality NEW FACES, previsto para estrear em 2024.

A aceitação de todo e qualquer corpo feminino, de todas as idades, está no centro do programa, dirigido por Bernardo Bôscoli. Apresentado por Danni Suzuki, NEW FACES tem a proposta inovadora de selecionar oito mulheres com talentos e competências exigidos pela nova realidade do mercado da moda para uma jornada de profissional que incluirá oficinas, provas e testes. Apenas uma delas vai conquistar o prêmio final e ser aclamada como a "new face" do momento, firmando contrato com a agência Rock.


Podem participar mulheres acima de 18 anos e as inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site do programa até 30 de outubro. As gravações começam em novembro, em São Paulo.

NEW FACES é uma coprodução da NBCUniversal Global Distribution e da Manjubinha.

NEW FACES é mais uma produção que vem reforçar o compromisso do E! Entertainment com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da ação global da NBCUniversal e da campanha pioneira VOZES DO E!, iniciada em 2019. Com foco no empoderamento feminino, a campanha abre espaço a todos os indivíduos da sociedade, especialmente às mulheres, independentemente de raça, gênero, idade e padrões de beleza. A programação do E! Entertainment propõe à audiência a troca de informações, conversas e expõe diferentes realidades para amplificar todas as vozes.

Fazem parte da iniciativa séries como BELEZA GG e BORN TO FASHION, que retornarão ao canal em breve, além da franquia DRAG ME AS A QUEEN, documentários como VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA e ALL THAT DRAG, disponíveis no YouTube do Eonline Brasil. As ações da campanha vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como HISTÓRIAS INSPIRADORAS e campanhas como #EuExisto, de visibilidade LGBTQIAP+.

Comentarios


bottom of page