Os hits do trio estão entre as músicas mais dançadas do TikTok

Dj Lk Escócia, Dj Pedrin e Dj Breno, juntos compõem o Trilogia da Escócia e para quem acha que não conhece o trio, provavelmente já ouviu um dos hits que também levam a assinatura deles.

Um dos mais atuais e populares é o “Quebra de ladinho faz o coraçãozinho”, fruto de uma parceria deles com JL o único, que também teve um videoclipe produzido pela KondZilla e que em dois meses disponível na plataforma do YouTube já caminha para os 6 milhões de visualizações. A música ultrapassa a marca de 1.5 bilhões de views nas redes sociais.

Além disso, o Trilogia também tem no currículo outros hits como: “Vai pegar nunca só 2500”, “I am wrong vs funk” e “Chill bill vs Funk Rj”, todos na cada dos milhões de visualizações nas principais plataformas de streaming de música.



O nome “Trilogia da Escócia” surgiu a partir de um famoso evento carioca, o “Baile da Escócia”, que foi justamente o local onde o trio nasceu e passou a trabalhar junto.

Tanto Lk, quanto os Djs Pedrin e Breno, já haviam iniciado no meu musical antes disso, mas foi a partir da formação do Trilogia e contanto principalmente com a força das redes sociais, que eles vêm conquistando cada vez mais espaço.

Vale destacar que LK da Escócia conta com a “benção” do pai, que além de seu exemplo é também o seu empresário, o Dj Créu, grande nome do funk da era do “Furacão 2000”. Trilogia da Escócia também está sob o comando do conceituado empresário Kleber Kokão.


Lançamento especial

Agora LK da Escócia, Pedrin e Breno acabam de concluir mais uma obra, dessa vez em parceria com MC Livinho, que já é um viral: “Pras novinhas”. A música que já está circulando pelas redes, tem feito sucesso antes mesmo do seu lançamento oficial. Na semana antes do lançamento do clipe a faixa bateu um recorte no TikTok. Foram mais de 170 mil vídeos orgânicos criados dentro da plataforma usando o áudio do hit “Pras novinhas”. Hoje são mais de 390 mil vídeos que somam mais de 70 milhões de visualizações.

A música e a coreografia já são sucesso entre ânimos e famosos. A cantora Ludmilla e a sua esposa Bruna, o digital influencer Álvaro, que soma milhões de seguidores nas redes sociais, a TikToker Vanessa Lopes, que é referência em coreografia, são alguns nomes que dançaram o hit “Pras novinhas”. Só o vídeo da Mc Loma, que está grávida de seis meses da sua primeira filha, tem 4 milhões de visualizações.

Outra celebridade que parou a internet ao cair na dança foi a apresentadora Eliana. A apresentadora postou no seu Instagram, que soma mais de 30 milhões de seguidores, um vídeo dançando a música “Pras Novinhas”. Em menos de 20 horas, o vídeo já passava de 1,5 milhões de visualizações.

Sucesso milionário

Em menos de 20 dias, o clipe de “Pras Novinha” já chegando na casa de 10 milhões e a música está no Top 200 do Spotify Brasil. No dia do lançamento, o clipe ficou no top 5 dos vídeos em alta do YouTube e segue em destaque na plataforma.

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=vGBJmgZSeRc.

Hoje o clipe está entre os 15 mais assistidos do YouTube!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square