top of page

Pabllo Vittar, Luiza Sonza e DJ Alok no espaço iFood no The Town

Visitas especiais marcaram o espaço do Venice Ink Tattoo, no estande do iFood, durante o The Town, festival musical que agita São Paulo até amanhã, 10 de setembro. A renomada cantora Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao fazer uma visita ao local e interagir com os artistas do estúdio. Além disso, Alok e Luiza Sonza, também parceiros do iFood no evento, marcaram presença no espaço nos dias anteriores, apreciando o trabalho do estúdio. Pabllo Vittar, conhecida por sua música envolvente e personalidade vibrante, não apenas prestigiou o trabalho da equipe do Venice Ink, como também decidiu fazer uma tatuagem com um dos artistas do estúdio, em conjunto com um sortudo fã. O desenho escolhido por eles foi o de uma pizza, em homenagem à comida preferida da cantora e à ação que foi desenvolvida com o iFood.

A presença do Venice Ink Tattoo no estande é apenas uma das muitas experiências planejadas pelo iFood ao longo do festival. A equipe da empresa está selecionando 20 pessoas por dia no gramado do evento para participar da tatuagem instantânea no estúdio, localizado no segundo andar do espaço, próximo ao palco The One. Os convidados têm a oportunidade de escolher entre diversas opções de tatuagens inspiradas em comida para eternizar esse momento especial na pele. Sobre o Venice Ink Tattoo

Estúdio de tatuagem e piercing, com três unidades em São Paulo, estrategicamente localizadas em Santana (matriz), nos Jardins (Alameda Jaú) e no Shopping Penha, na região leste da cidade. Renomado e inovador, o Venice conta com uma equipe e mais de 50 artistas, altamente qualificada e oferece uma variedade de estilos e técnicas, além de comprometimento com altos padrões de segurança, higiene e qualidade artística, proporcionando uma experiência única aos clientes. Mais informações no site.


bottom of page