Papatinho produz música oficial da campanha da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo
- 18 de mai.
- 2 min de leitura
Papatinho alcança mais um marco em sua trajetória e reforça o reconhecimento nacional de seu trabalho ao assinar a produção de “Bate no Peito”, novo single oficial da campanha da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Além de produzir a faixa, o artista também integra o projeto como um dos nomes creditados, consolidando seu momento como um dos produtores mais influentes da música brasileira e ampliando sua presença em iniciativas de grande alcance popular.

A canção conta com Papatinho, Ludmilla, João Gomes, Zeca Pagodinho, Samuel Rosa e Veigh, conectando referências do funk, rap, samba, pop e piseiro em uma faixa que celebra a paixão do brasileiro pelo futebol e o clima de torcida em torno da Copa do Mundo. A produção é assinada por Papatinho, com coprodução de Bernardo Massot.
Além da campanha institucional da CBF, “Bate no Peito” também será utilizada oficialmente pela FIFA para representar a Seleção Brasileira em diferentes momentos ligados à Copa do Mundo, como entrada dos jogadores em campo, celebrações de gols e ativações relacionadas aos jogos.
O lançamento da música acontece neste domingo, 17 de maio, durante o Fantástico. Já o clipe oficial será lançado no dia 25 de maio. A campanha foi criada para fortalecer a conexão entre a Seleção Brasileira e a torcida por meio da música e da cultura popular.
“Foi muito especial participar de um projeto desse tamanho. Futebol e música fazem parte da nossa identidade como brasileiro, então poder produzir uma faixa pra Seleção, ainda mais ao lado de artistas tão importantes, é algo que me deixa muito feliz. A ideia era criar uma música que passasse energia, união e esse sentimento que a Copa desperta na gente”, comenta Papatinho.















Comentários