“Papo de Segunda”, no GNT, recebe Tadeu Schmidt

Em clima de torcida, o “Papo de Segunda” desta semana tem a participação de Tadeu Schmidt. Fabio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente conversam com o convidado sobre como é deixar de ser um trabalhador de eventos esportivos para virar torcedor. O grupo fala da forma descontraída e emocionada que Tadeu criou para reportar os jogos e comenta que o público precisa desse guia para entender o que está sendo presenciado nas partidas.


Tadeu também conta da relação com a sua filha Valentina, que recentemente se assumiu queer. O Papo debate o relacionamento entre pais e filhos, que deveria ser uma via dupla de aceitação, afinal, ninguém é o tempo todo o que o outro espera.

Para encerrar, inspirados em Tiago Haka, que viralizou divulgando seu método de faxina e dicas de limpeza, os apresentadores debatem o estigma machista de que só mulher sabe limpar a casa. Eles contam sobre a sua relação com a limpeza da casa e se seriam concorrentes ou aprendizes de Tiago. O “Papo de Segunda” vai ao ar ao vivo, às 22h30.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square