top of page

Paraenses movimentam o Ver-o-Rio e ação do Boticário nos pedalinhos ganha dia extra

Foi um verdadeiro sucesso de público o primeiro fim de semana da campanha “Pará, o Amor Flui Aqui”, idealizada pelo Boticário. Nos primeiros dias, cerca de 1.500 pessoas aproveitaram para conhecer e passear, gratuitamente, nos pedalinhos que foram revitalizados, evidenciando a cultura local e a relação da cidade com os rios, promovendo momentos de diversão para famílias e deixando um legado para a capital.

E o paraense encheu o Ver-O-Rio, prestigiando o evento, brincando e mostrando que projetos, que valorizam nossa cultura, são importantes e necessários. O resultado foi tão positivo que o Boticário estendeu os dias da ação.


Nos dias 20, 21, 22 e 23 de outubro, o público irá aproveitar gratuitamente os pedalinhos revitalizados pelas artistas paraenses Renata Segtowick, Thay Petit e Julia Leão. As belas ilustrações tornaram a paisagem do Ver-o-Rio ainda mais bonita e colorida, com referências na cultura, nos cartões postais da cidade, na flora, na fauna e na culinária paraense.

A população vai poder experimentar ainda as fragrâncias queridinhas dos paraenses, e os lançamentos Nativa Spa Ameixa Dourada e Quasar Vision. Além de levar pra casa copos personalizados com as mesmas artes dos pedalinhos, e curtir com o DJ Me Gusta que promete animar a galera com música latina-amazônica.



A campanha conta com influenciadores locais que produzem conteúdos que enaltecem a fusão entre a arte e o entretenimento. Entre os influenciadores convidados, o chef de cozinha paraense Thiago Castanho, um dos mais renomados do país, marcou presença na primeira semana do evento. Ele conta que o amor pelo Pará vai além dos ingredientes.

“É muito bom ver uma marca como O Boticário prestando uma bela homenagem a nossa cidade. O Ver-o-Rio ganhou um novo olhar, um presente para os paraenses curtirem a cidade, um local que marcou a infância de tantas pessoas e que agora tem um novo colorido”, pontua o chefe.



AGENDA

A ação será retomada nos dias 20 a 23 de outubro, sempre das 17h às 23h. Será possível fazer um passeio gratuito com até três pessoas nos pedalinhos. Basta o visitante fazer um cadastro no Clube Viva do Boticário para retirar o voucher. Tem também espaço instagramável, no qual os visitantes poderão conhecer e experimentar produtos, ganhar brindes e curtir as músicas do DJ Me Gusta.


SERVIÇO

Data: 20, 21,22 e 23 de Outubro

Hora: 17h às 23h

Local: Complexo Turístico do Ver-o-Rio- Av. Mal. Hermes, 1374 - Umarizal

Comments


bottom of page