top of page

Paramount+ estreia a 2ª temporada de Os Enviados nesta quinta-feira(7)

Chega ao Paramount+ a segunda temporada de Os Enviados, série original de sucesso que é protagonizada pelos atores Luis Gerardo Méndez e Miguel Ángel Silvestre e dirigida por Juan José Campanella, ganhador do Oscar. Todos os episódios da nova temporada estreiam nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, com exclusividade no Paramount+.


Estrelando Luis Gerardo Méndez (Narcos: México, Nos Los Nobles, Club de Cuervos) e Miguel Ángel Silvestre (Narcos, Sense8, Velvet, Sin Tetas No Hay Paraíso), junto com Assira Abbate (Império das Mentiras, Plutão e os Planetas), Os Enviados traz a história de dois padres do Vaticano pertencentes ao Dicastério para as Causas dos Santos que viajam pelo mundo verificando a veracidade de supostos milagres.

Nesta temporada, os padres Simón Antequera e Pedro Salinas se enveredam por uma trama de mistério envolvendo um assassinato em um convento em Galiza. Com três freiras cegas testemunhando um suposto milagre, a batalha entre a mentira e a fé se intensifica. À medida que se aprofundam na investigação, a tragédia acontece com a morte repentina do seu anfitrião, Joaquín.

Emaranhados em uma dupla investigação, os sacerdotes enfrentam não só a verdade mística, mas também uma verdade muito mais material. Enquanto a batalha entre o engano e a fé se intensifica, esta temporada promete uma fusão eletrizante de mistério, violência e fortes emoções.

Além de Luis Gerardo Mendez e Miguel Ángel Silvestre, o elenco também é composto por: Assira Abbate, Marta Etura, Susi Sánchez, Francis Lorenzo, Pepón Nieto, Pepo Suevos, Charo Zapardiel, Cristina Marcos, Ricardo de Barreiro, Isabel Naveira, Miquel Insúa, Martí Cordero, Guillermo Carbajo, Carlos Olalla e Luis Iglesia. A segunda temporada foi filmada em diferentes locações espanholas na Galícia.

A primeira temporada foi a série em espanhol com melhores resultados na plataforma nos EUA e ganhou Ouro de Melhor Drama e Prata de Melhor Roteiro no New York Festivals® TV & Film Awards, um dos prêmios internacionais de maior prestígio do setor.


Campanella é um renomado diretor e roteirista que recebeu diversos prêmios internacionais ao longo de sua carreira, incluindo dois Emmy® e um Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por O Segredo de Seus Olhos. A série é produzida pelo Paramount Television International Studios (PTIS) em parceira com a 100 Bares e Portocabo e dirigida por Campanella, ao lado de Martino Zaidelis, Camilo Antolini e Inma Torrente.

Escrita por Eduardo Sacheri, Emanuel Diez, Juan Pablo Domenech e Campanella, a segunda temporada tem produção executiva de Muriel Cabeza para 100 Bares, e Alfonso Blanco para Portocabo.

Em um esquenta para a estreia da segunda temporada, o Paramount+ disponibilizou toda a primeira temporada da série gratuitamente na Pluto TV e no YouTube, para toda a América

Latina, incluindo o Brasil. A série pode ser vista no canal Paramount+ Apresenta na Pluto TV e no canal oficial do Paramount+ no YouTube por tempo limitado. A primeira tempora

bottom of page