top of page

Parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira(28)

Pega a visão. Ou melhor, “Pega Escandaloso”. Esse é o título da música que une Luan Santana e Kevin O Chris, com lançamento marcado para esta quinta-feira (28) em todas as plataformas digitais. Já no dia 1 de abril, o videoclipe invade o YouTube. É que o sertanejo deu match com o funk! O encontro entre os dois nessa toada acontece depois do sucesso de “Deja Vu”, que alcançou o 1º lugar no Brasil.

 



Composta por Kaique Kef, Lucas Ing, Matheus Costa, Hugo Silva e o próprio Kevin O Chris, “Pega Escandaloso” surpreendeu críticos e especialistas musicais, antes mesmo do seu lançamento oficial. "Visceral! É instigante como o Luan consegue inovar a cada lançamento”, diz Guzman Novaes, da Billboard Brasil. “A música trouxe três nuances diferentes que surpreendem quem está ouvindo”, concluiu.

Do Universo Sertanejo, André Piunti endossa: “’Pega Escandaloso’ é mais um exemplo de como o Luan consegue se arriscar em outros estilos, conversar com outros públicos, e ainda assim imprimir o jeito dele”.

Para Cauê Mota, do Conceito Sertanejo, a canção é “ousada e inovadora”, carregando “a qualidade e o pioneirismo de Luan Santana”.

Com arranjo, bateria, baixo, guitarra, violão, piano, percussão e bateria eletrônica assinados por Lucas Santos, a nova promessa de hit tem mais bateria eletrônica executada por Kevin O Chris. Os efeitos especiais e a mixagem são de Leandro Gonçalves, que também reforça os teclados.

“Essa música é mais uma prova de que Luan Santana nunca está satisfeito”, afirma o colunista Hugo Gloss. “Ele quer sempre experimentar novas sonoridades, se desafiar e afastar rótulos, que, porventura, nele tentem colocar. É um hit certeiro para a sua coleção inesgotável.”

 



Sendo assim, como está o seu coração? Se a sua frequência cardíaca indicar 150BPM, seus batimentos sintonizaram com a nova música de Luan Santana dividindo vozes e cenas com Kevin O Chris. Mais que buscar uma nova sonoridade, eles se unem no ritmo do sucesso.

Comments


bottom of page