top of page

Parque Shopping Belém promove ‘Natal Solidário’ fortalecendo a generosidade e o espírito natalino


Há 11 anos, o espírito natalino ganhou um significado ainda mais especial com o início do projeto “Natal Solidário” no Parque shopping Belém. Desde então, a iniciativa tem se fortalecido e transformado vidas, consolidando-se como um marco de generosidade e solidariedade.

O projeto tem o intuito de unir esforços para tornar as celebrações natalinas ainda mais especiais. A participação em doações não é apenas um gesto, mas sim, uma forma de construir momentos que ficarão eternamente gravados na memória de quem mais precisa.

Atualmente, o “Natal Solidário” abraça três projetos distintos, cada um dedicado a tornar a temporada natalina mais feliz. A iniciativa já virou uma tradição sendo aguardada tanto pelas instituições envolvidas quanto pela comunidade beneficiada pela ação



Árvore dos Sonhos:

A Árvore dos Sonhos é um projeto que aquece os corações das crianças atendidas por três instituições parceiras - Unidos Venceremos, Asmima e Jardim das Oliveiras que atendem crianças da comunidade do Benguí. Essas crianças, que muitas vezes enfrentam desafios significativos, têm seus nomes e idade inseridos em uma bola de Natal na árvore. Os clientes do shopping têm a oportunidade de escolher quem vai “adotar”, fazendo parte da realização dos sonhos dessas crianças.


Árvore Pet:

O Natal Solidário também se estende aos membros peludos da nossa comunidade. A Árvore Pet tem como objetivo arrecadar rações, remédios e produtos de higiene para o Aufamily, um abrigo dedicado ao cuidado de cães e gatos desamparados da Grande Belém. Contribuir para essa causa é uma maneira amorosa de garantir que nossos amigos de quatro patas também sintam o espírito natalino.



Natal dos Ribeirinhos

O terceiro projeto do “Natal Solidário” é voltado para as comunidades ribeirinhas de Belém. Através do Natal dos Ribeirinhos, o projeto arrecada presentes que são entregues à instituição “Sociedade Bíblica” com intuito de levar alegria as comunidades dessas regiões. É uma oportunidade de compartilhar o calor humano e a felicidade natalina com aqueles que, por vezes, estão mais distantes das celebrações urbanas. A doação pode ser de qualquer presente que esteja em bom estado, como roupas, brinquedos e até alimentos.

“O Natal Solidário do Parque não é apenas uma tradição anual, é uma corrente de afeto que conecta corações e transforma vidas. Convidamos todos a participarem dessa iniciativa, tornando o Natal de alguém mais feliz e significativo nessa jornada de amor e solidariedade, fazendo a diferença na vida daqueles que mais precisam”, destaca Isa Lucena, gerente de marketing do Parque Shopping Belém.


Serviço

Natal Solidário

Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde.

Quando: Até o dia 10/12

Entrada gratuita.

Comments


bottom of page