top of page

Patricia Poeta foi assistir o filho, Felipe Poeta, no Tomorrowland, na Bélgica

O DJ e produtor Felipe Poeta se apresentou no Tomorrowland, um dos maiores festivais do mundo, realizado anualmente na cidade de Boom, na Bélgica. O artista foi uma das atrações do palco “House of Fortune by JBL”, nesta sexta-feira, 25 de julho. Foi sua estreia na sede original do evento. Em 2023, Poeta estreou na edição brasileira, onde também se apresentou no ano seguinte.

ree

O artista, que vai lançar álbum e filme com crônicas do Rio de Janeiro e expoentes do funk carioca, o “RJ Garage”, mesclou música eletrônica com estilos urbanos e bastante brasilidade, em um set totalmente autoral.


“Foi incrível ver a reação do público para a música brasileira. Tinha muita gente de outros países cantando desde Jorge Ben Jor até músicas menos conhecidas. Me surpreendi com a reação às músicas que são referências mais locais, de Brasil e de funk. 'Bateu' muito, foi legal de ver”, destaca Felipe Poeta, que é criador da Tha House Company, uma gravadora focada em novos talentos de diversos gêneros musicais.

Fotos: Veve Milk
Fotos: Veve Milk

A passagem pela Europa vai incluir ainda uma parada em Praga, na RPaepública Tcheca, no evento “Tha House co. presents Felipe Poeta”, com apresentações de Poeta, de Rodrigo Ardilha, profissional brasileiro radicado em Praga, e de Luca Buzanelli, um dos produtores da “Tha House Company”.​


 
 
 

Comentários


bottom of page