Pedro Mussum, forte representante da nova geração do pagode, lança pela Som Livre a parte final do projeto "Identidade", encerramento que conta com regravações de clássicos do pagode nesta sexta-feira, 16 de agosto - ouça aqui. No YouTube, três novas faixas virão acompanhadas de um videoclipe.
O projeto teve início em maio deste ano e traz um repertório que imprime as músicas que acompanharam as vivências e o crescimento do artista, que desde o berço aspira o bom e clássico pagode. Nomes como Exaltasamba, Jeito Moleque e Péricles estão presentes nas regravações do álbum, além da participação do Grupo Bom Gosto e da cantora Ju Diniz.
"Meu som é um pagode romântico. Eu até penso em cantar outros estilos de música, mas não fujo da minha essência. Busquei um repertório de quatro regravações e três inéditas que eu gosto de escutar e cantar. Não fiquei pensando muito no que o público iria pensar, até porque não imaginava que esse projeto ganharia tal projeção", explica Pedro.
O álbum, que contempla sete singles, sendo quatro regravações e três inéditas, terá como faixa foco a música que inaugura a segunda parte do projeto, "Casalzão", canção autoral e que também ganha videoclipe no Youtube.
Tracklist
1 – Casalzão
2 – Supera
3 – Final de Tarde part. Bom Gosto
4 – Me Deixa Ir
5 – Se Empolgou Demais
6 – Trovão / Péssimo Negócio
7 – Sobrenatural
Sobre Pedro Mussum
Neto do ator, humorista e eterno Trapalhão Mussum (1941-1994), a veia artística de Pedro se mostrou presente desde a infância. O jovem cantor é conhecido por sua participação no reality show “Canta Comigo”, da Record TV, e por sua experiência nas artes cênicas - ele interpretou um dos cantores do cover no espetáculo e foi cover do Mufasa no musical “O Rei Leão”.
Com 38 mil de usuários que o acompanham somente no Instagram, Pedro é seguido por nomes da música nacional como Gloria Groove, Vitinho, Késia e IZRRA, além da diva mexicana Thalía. No feed do artista, três publicações do artista são de momentos significativos de sua trajetória: sua passagem pelo “Canta Comigo” em 2021; o musical “O Rei Leão”, no ano passado, e mais recentemente, em fevereiro deste ano, quando foi contratado pela Som Livre.
Sobre a Som Livre
A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.
Acompanhe a Som Livre nas redes:
Comments