top of page

Pedro Novaes desponta como modelo!

 

Pedro Novaes (@pedropnovaes) tem se tornado nome quente na moda: desde que assinou com a poderosa agência WAY, de Anderson Baumgartner - empresário de supermodelos e estrelas como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio, Marlon Teixeira, Tiago Iorc, Mônica Martelli e Alinne Moraes - Pedro tem sido convocado para trabalhos com grifes prestigiadas.

Recentemente, foi eleito para aparições e colaborações com grifes internacionais como Fendi e Gucci, além de ter estrelado campanha da brasileira Another Place.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o belo estrela campanhas e desfiles desde criança. No currículo, reúne ainda trabalhos modelando para grifes como Dior, Cidade Jardim, Redley, VR e Hering - além de ter posado para ícones da fotografia, como Mario Testino.

 



Aos 26 anos, Pedro Novaes carrega nas veias o apreço pelas artes. Na música, na moda e na atuação, reúne feitos notáveis: desde os 7 anos de idade, toca bateria. Atualmente, opera o instrumento profissionalmente, integrando a banda Fuze. Sucesso musical, o grupo foi vencedor do concurso de bandas do João Rock, um dos mais tradicionais festivais do Brasil.

Amante da música, Pedro aprofundou-se em estudos na área e toca instrumentos diversos, que vão do violão ao baixo e percussão. Engajado em ações beneficentes, percorre instituições usando a música como instrumento de cura.

 

Na interpretação - outra de suas paixões - estudou teatro e reúne curtas e longas-metragens, como 'Casamento de Gorete' (2014), além de passagens por obras da Rede Globo - como 'Sol Nascente' (2018), 'Malhação - Toda Forma de Amar' (2019) e '220 volts' (2021) - da HBO, em 'Procura-se' (2022), além do Prime vídeo, onde integra o elenco de 'Toda Família Tem'.

Logo no primeiro curta-metragem que estrelou - 'Joãozinho de Carne e Osso' (2011) - foi premiado Melhor Ator no Festival Curta Taquary, realizado em Pernambuco.

 



Filho dos consagrados atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, Pedro explora a arte inclusive como hobby: nas horas vagas, gosta de desenhar e pintar.

O multiartista explora também o lifestyle saudável, praticando esportes infindáveis que vão do surfe e skate ao futevôlei, entre diversos outros.

Unindo talento, carisma e personalidade, Pedro Novaes beira atualmente meio milhão de seguidores nas redes sociais. Transitando na influência digital, na música, na moda e na atuação, desponta entre os nomes do momento.

 

Crédito da imagem: Priscila Nicheli / divulgação WAY Model

Comments


bottom of page