Fazendo cada vez mais sucesso na Europa, Pedro Sampaio chega para uma sequência ainda maior de shows no continente. Com datas confirmadas em Londres, Amsterdam, Barcelona, Ibiza, Lisboa, Dublin e Zurique, o DJ, produtor musical e cantor se apresenta entre os dias 14 e 29 de junho. A primeira parada é em Londres, no Studio 388, considerada uma das melhores boates do mundo pela DJ Mag. Logo depois, o DJ faz sua estreia em Amsterdam no Hemkade 48, que já foi sede de eventos do ADE, maior conferência de música eletrônica do mundo.
Na semana seguinte, Pedro Sampaio desembarca na Espanha para duas apresentações na Bresh, a maior festa latina do mundo, em Barcelona no dia 19 e Ibiza no dia 20. O evento teve edições esgotadas em Buenos Aires, Miami, Nova York, Ibiza, Barcelona e Madri e presenças constantes de celebridades como Lionel Messi, Luis Suárez, J Quiles, Arón Piper e outros.
“Estar na Bresh é maravilhoso! Celebrar a música latina em uma festa internacionalmente conhecida é demais. Nem acredito que vou tocar duas edições na Europa. Eu estou muito feliz de poder representar o Brasil e levar nosso som para cada vez mais lugares”, conta o produtor.
Já no dia 23, ele sobe ao Palco Galp na décima edição do Rock in Rio Lisboa, para sua estreia no festival. Sua última turnê em Portugal foi sold out, e passou por Lisboa, Açores e Braga e lotando as maiores arenas do país, com 35 mil pessoas. Ele ainda está entre os 80 artistas mais escutados de Portugal no Spotify diariamente, e mantém 2 músicas no TOP 200 lusitano: “POCPOC” e “CAVALINHO - Remix”, hits do Carnaval 2024.
No dia 28 de junho, Pedro será headliner da Braza Block Party, em Dublin, uma festa pré-Parada LGBTQIAP+ que também contará com a presença de Gloria Groove. A turnê se encerra em Zurique, na Suíça, no dia 29.
SERVIÇO
14/06 - Londres, UK - Studio 338
15/06 - Amsterdam, NL - Hemkade 48
19/06 - Barcelona, ES - Sala Apolo
20/06 - Ibiza, ES - Amnesia
23/06 - Lisboa, PT - Parque Tejo
28/06 - Dublin, IE - National Museum Of Ireland
29/06 - Zurich, CH - Standhalle Bülach
Commentaires