top of page

Pequena Lô vai mostrar os bastidores do Prêmio Multishow nesta terça(7)

Mantendo o formato da edição de 2022, para a edição deste ano, o Prêmio Multishow segue com o intuito de deixar, mais do que nunca, os fãs próximos aos seus artistas favoritos. E quem fica responsável por trazer toda essa essência a uma das maiores premiações de música do país é a Pequena Lô. A bordo da sua famosa motoca, equipada com câmeras exclusivas, a influenciadora, que recentemente lançou seu primeiro livro “Na Dúvida, Escolha Ser Feliz”, irá mostrar todos os detalhes dos bastidores da premiação nas redes sociais do Multishow.


“Estar aqui pelo terceiro ano consecutivo é muito especial para mim. Já mencionei algumas vezes que um dos meus sonhos sempre foi ser apresentadora, então ter esse gostinho da cobertura dos bastidores do prêmio é muito legal. Estou super animada e feliz por poder compartilhar esse momento com todos vocês”, comentou.

Este ano, serão 23 categorias, sendo elas: Álbum do Ano, Artista do Ano, Artista Revelação do Ano, Axé/Pagodão do Ano, Brega/Arrocha do Ano, Capa do Ano, Categoria Brasil, Clipe TVZ do Ano, Cristã do Ano, DJ do Ano, Forró/Piseiro do Ano, Funk do Ano, Hip-Hop do Ano, Hit do Ano, Instrumentista do Ano, MPB do Ano, Pop do Ano, Rock do Ano, Produção Musical do Ano, Samba/Pagode do Ano, Sertanejo do Ano, Show do Ano e Voz do Ano. A festa acontece na cidade do Rio de Janeiro, no dia 07 de novembro com cobertura total pelo canal Multishow e pela primeira vez no canal aberto, pela Globo.

Kommentare


bottom of page