top of page

Pocah comemora 100 milhões de plays em "Não Sou Obrigada" e atiça lançamento de novo EP

Pocah está em ótima fase profissional. Recentemente, ela atingiu 100 milhões de streams no Spotify com “Não Sou Obrigada”, single que marcou uma nova era em sua carreira sendo a primeira faixa com a gravadora Warner Music Brasil e com um novo nome artístico. O timing não poderia ser mais simbólico, pois, no mês de setembro, Pocah revisita seu passado como Mc Pocahontas em seu novo EP "A BRABA É ELA".


"Com 'Não Sou Obrigada' quis trazer uma mensagem de empoderamento e liberdade. Somos o que somos e podemos fazer o que quisermos, somos livres e donas de nossas escolhas e vontades. É uma música que abriu as portas para mim de uma forma onde consegui atingir lugares que eu nunca tive espaço. Minha primeira apresentação no Domingão e Prêmio Multishow foi com essa música, por exemplo. Meus primeiros 100 milhões no Spotify com apenas uma música. Energias boas rondando 'A BRABA É ELA". Meu EP vem chegando grandioso", comemora a artista.



"Não Sou Obrigada" atingiu o TOP 15 do Spotify Brasil e seu clipe acumula mais de 105 milhões de visualizações. A faixa está elegível para certificado de diamante duplo por mais de 600 mil cópias vendidas. O EP "A BRABA É ELA" chega em setembro com 5 faixas que fazem homenagem ao funk carioca e conta com participações especiais de Mc Kevin O Chris, Luck Muzik e Mc Durrony.


Kommentare


bottom of page