top of page

“Portugal Show” estreia dia 16 de outubro no Multishow

Ator, comediante, cantor e agora apresentador de um talk show nas telas do Multishow e no Globoplay +Canais! Com um humor leve e descontraído, a partir de 16 de outubro, Rafael Portugal vai transformar o palco nos mais variados lugares, do cotidiano ao surreal, com direito a um elenco composto por amigos que dão vida a personagens comuns a cada cenário. Estevam Nabote, Ed Gama, Li´l Vinicinho, Rafael Saraiva, Rafaela Azevedo, Thamyris Borsan e Yas Fiorello estão entre os comediantes que vão agitar a plateia com esquetes divertidas e inusitadas nos 20 episódios que serão exibidos de segunda a sexta, às 22h15.

“Tenho certeza que o público vai ligar a televisão e assistir um programa diferente, onde eu e o convidado vamos sempre estar em um lugar novo, apesar de estarmos no estúdio. Vamos ter situações acontecendo, com a gente envolvido na história e até entrando em assuntos que o convidado não conversou em outros lugares. Não é uma entrevista, é de fato um bate papo que vai fazer com que o público tenha do entrevistado aquilo que ele não ouviu em outro lugar” comemora Rafael Portugal.


Com roteiro inusitado e fora de um formato tradicional, o apresentador vai receber convidados para conversas informais e descontraídas, como no dia-a-dia. Com um cenário totalmente adaptável, um painel de led, luzes e objetos ajudam a criar os diversos ambientes e mudar os tons de cada episódio. Nomes como Diogo Defante, Dani Calabresa, Evelyn Castro, Fábio Porchat, Fátima Bernardes, Gaby Amarantos, João Vicente, Marisa Orth, Natuza Nery, Pequena Lo, Sérgio Loroza e Xuxa participam da temporada.

Durante cada episódio, as entrevistas com os convidados acontecem com uma temática e cenário diferentes. Além disso, o elenco de amigos ainda comandará um “pensa rápido”, com perguntas curtas que devem ser respondidas rapidamente pelo convidado. No encerramento da entrevista, um número musical traz uma canção improvisada pelo apresentador, que resume o papo com o convidado do dia.

A direção é assinada por Ian SBF, o roteiro final é de Nigel Goodman e a produção é da Porta dos Fundos.

PORTUGAL SHOW

Estreia: 16 de outubro, às 22h15h, no Multishow e Globoplay +Canais

Exibição: Segunda a sexta, às 22h15h, no Multishow e Globoplay +Canais

Commentaires


bottom of page