top of page

Prêmio Marília Mendonça será realizado em março

Inicialmente planejado para 24 de outubro, o Prêmio Marília Mendonça será realizado em março, Mês da Mulher. A data vem sendo negociada entre as agendas dos artistas que já confirmaram presença na ocasião, a saber Zezé Di Camargo, Gusttavo Lima, Marco Ferreira Locutor, Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, George Henrique & Rodrigo, Luiza Martins, Di Paullo & Paulino, Simone Mendes , Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone, além de Murilo Huff. A festa será em Goiás, estado onde Marília nasceu.


Essa é a lista de cantores que se apresentarão na cerimônia, com repertório todo composto por canções criadas ou consagradas pela cantora. Em meio aos shows de cada um, o evento vai premiar os melhores da música em 2023.

Os meios de votação para eleger os nomes a serem contemplados serão informados em breve ao público. Todas as diretrizes da premiação vêm sendo coordenadas por Ruth Mendonça, mãe de Marília e idealizadora do troféu, em homenagem à memória da filha.

Convidado a fazer o papel de mestre-de-cerimônias da ocasião, o apresentador Fausto Silva já aceitou a missão.


O Prêmio Marília Mendonça também já conta com a confirmação de várias marcas interessadas em patrocinar o evento, para a alegria de Ruth e dos apoiadores do Troféu

Comments


bottom of page