top of page

Prime Video Anuncia Lançamento Exclusivo do Filme do Show BTS: Yet to Come

O Prime Video anuncia hoje que o filme do show BTS: Yet to Come estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a partir de 9 de novembro. A banda se apresentou em Busan, Coreia do Sul, no Estádio Principal Asiad com aproximadamente 50.000 pessoas presentes. Os sete integrantes do BTS, RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook, estiveram presentes na performance. A produção será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

O filme do show, produzido por HYBE, CJ 4DPlex e Trafalgar Releasing, incluirá 19 apresentações de faixas de sucesso da banda, como “Dynamite”, “Butter”, “RUN”, “MIC Drop”, “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”, e entre outras. Discursos comoventes, palcos eletrizantes, fogos de artifício espetaculares e muito mais serão palpáveis ​​à medida que os consumidores tiverem uma experiência semelhante a de um show assistindo BTS: Yet to Come.


“Estamos muito felizes com a parceria com a HYBE para dar as boas-vindas ao BTS: Yet to Come no Prime Video”, disse David Simonsen, diretor do Prime Video no Sudeste Asiático. “Conhecemos a popularidade do conteúdo coreano de alta qualidade em todo o mundo e esperamos encantar os consumidores com BTS: Yet to Come. Estamos entusiasmados para ver o filme do show e como esse gênero vai encontrar novos públicos de diferentes países no Prime Video.”

O filme BTS: Yet to Come se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon, produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica, como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, A Roda do Tempo, Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens e The Boys; além de filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar The Sound of Metal, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso e A Guerra do Amanhã.


Os membros Prime poderão assistir à BTS: Yet to Come em qualquer lugar e a qualquer momento pelo aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão on-line. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar filmes ou episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo adicional na assinatura Prime por apenas R$14,99 por mês ou R$119 por ano. Novos clientes podem saber mais no site e se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.

Comentarios


bottom of page