Programa Sala de Ensaio recebe Juliana Sinimbú

O programa Sala de Ensaio chega a sua oitava edição e integra a programação Cultura de Fé, promovida pelo Teatro do SESI em alusão ao Círio de Nazaré. A convidada do mês de outubro é a cantora e compositora paraense Juliana Sinimbú. O novo episódio poderá ser assistido a partir do meio-dia, no canal youtube.com/teatrodosesipara.

Juliana Sinimbú tem como marca de seu trabalho a mistura entre música brasileira, latina e pop. Apaixonada por música desde cedo, ela tem uma discografia versátil. Sua carreira iniciou em 2008 e, em 2014, lançou seu primeiro álbum ‘UMA’, onde flertou com MPB e bolero, trazendo parcerias com João Donato e Otto. Em 2017, foi a vez de saltar rumo ao pop com o disco ‘Sobre Amor e Outras Viagens’, estilo que se manteve em Imensidão (2019) e Acesa (2020).



No programa Sala de Ensaio, Juliana mostrará o seu novo trabalho, denominado ‘Flora’. O álbum é recheado de novas parcerias com artistas paraenses, como Arthur Espíndola, Um Sebastião e Raidol, e artistas de outros estados como Lívia Mattos e Matheus VK. Os músicos Renato Torres (violão), Dionísio Matos (baixo) e Douglas Moreira (bateria) acompanham a artista no programa.

O programa Sala de Ensaio é bimensal com os novos lançamentos sempre na primeira sexta-feira do mês. Além do programa no Youtube são disponibilizados conteúdos especiais como vídeos extras, galeria de fotos e os bastidores das gravações no perfil do Instagram @teatrosesipa.



Serviço: Estreia do oitavo episódio do programa Sala de Ensaio, com a cantora e compositora Juliana Sinimbú. Nesta sexta-feira, dia 07 de outubro, às 12h, no canal youtube.com/teatrodosesipara

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square