Projeto 12 horas de teatro será no dia 14 de agosto em Belém

O projeto 12 horas de teatro e um projeto da FACES (Federação Estadual de Teatro) que abre possibilidades dos grupos de teatro, atores e técnicos de Belém, e de outros munícipios apresentarem os seus trabalhos no palco do Theatro da Paz, espaço esse que é símbolo das manifestações artísticas no nosso Estado.

O público do doze horas criou a fidelidade com o evento, e o entendimento que todos precisam de alguma forma respirar essa atmosfera que o teatro proporciona, e ao mesmo tempo o contato com a dramaturgia paraense.



O projeto possibilita esse espaço de convivência e troca de experiências dos artistas que integram a FACES com seu público e esse ato é recíproco. As expectativas são diversas, passando pelo encanto e magia do Theatro da Paz, as recordações que ele deixa no imaginário do artista e do publico

As redes sociais passaram a ser o termômetro desse evento, várias mensagens chegam nas páginas das plataformas digitais da federação, parabenizando e deixando seus recados, até mesmo pessoas adultas que nunca tiveram oportunidade de entrar no Teatro sentem-se agraciadas com o evento. Ressaltando que em todas as edições a entrada foi gratuita para o público.



A FACES em parceria com seus apoiadores nos proporciona nesse ano de 2022, novamente esse encontro dos atores paraense com seu público, serão 6 espetáculos infantis e 6 espetáculos adultos no dia 14 de agosto de 2022, começando as 10h00 e terminando as 22h00, com 5 minutos de troca de cenário.

Direção: Fernando Rassy, Nil Nascimento e Léia Dias.

Entrada franca

91-991072661

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square