Ramiro Campelo lança álbum "Neon" nas plataformas digitais

O cantor paraense Ramiro Campelo acaba de lançar o álbum "Neon" que reúne sete múscias, sendo uma de bônus track. As músicas podem ser ouvidas nas plataformas digitais do artista. Ramiro viveu a infância na França, a adolescência na Ilha de Mosqueiro e agora está morando no Brasil. Devido as apresentações ele sempre viaja para Europa. O estilo musical é o eletrônico new age. O multiartista Jorginho Quadros definiu as músicas de Ramiro Camelo como obras iluminadas.

" Ramiro Campelo, natural de Belém do Pará. Cidadão do mundo. Um artista genuíno que se fosse possível descrever em uma palavra, eu o chamaria de “Supernova”, pela sua capacidade de produzir obras iluminadas, como “Neon”.



Este álbum é mais uma estrela na constelação sensorial que o artista trouxe à luz. São seis faixas, seis caminhos que se abrem ao ouvinte e o seduz por uma experiência singular e fruitiva. Obra de muitas camadas, o compositor explora uma paleta sortida de timbres e escalas que se traduzem em uma melodia cativante e ao mesmo tempo intrigante, evocando sensações já conhecidas e outras completamente difusas, em faixas onde a experimentação corre livre, como em Glimpse, por exemplo. Sem dúvida, uma experiência radiante."



ÁLBUM NEON- RAMIRO CAMPELO

1°Glimpse

2°Carinae

3°Photosphere

4°Kentaurus

5°Light-Year

6°Nebulae

7°Expedition 6 (bônus track)


OUÇA AQUI: https://www.palcomp3.com.br/lohifiradiosfr/discografia/neon/

Posts Em Destaque
Posts Recentes