Raynara Negrine atinge marca de 17 desfiles na temporada de moda internacional

Iniciada em 8 de setembro, em Nova Iorque, e com passagens posteriores por Milão, Londres e Paris, a temporada de moda internacional Verão 2022 se encerra neste 5 de outubro, na França, e consagra um novo rosto ao posto de top model brasileira em plena ascensão: Raynara Negrine (@raynaranegrine), de apenas 18 anos, foi eleita para desfilar para nada menos que dezessete grifes nesta temporada.

A extensa lista conta com passagens por apresentações de peso, como Dior, Versace, Hermès, Carolina Herrera, Jason Wu, Michael Kors, Proenza Schouler, Alberta Ferretti, Etro, Max Mara, Tory Burch, Acne Studios, Ports 1961, Tod's, No. 21, Altuzarra e Del Core.

Nascida na pequena Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Raynara Negrine superou desafios de origem humilde até brilhar no mercado fashion e consagrar-se destaque brasileiro nas passarelas.

"Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi. Minha mãe sempre encontrou formas de me dar todo suporte para que eu pudesse chegar até aqui, ela é minha maior incentivadora. Lutou muito e trabalhou duro e essa garra sempre será meu maior motivo de orgulho e inspiração", afirma.



Aposta da JOY Management, mesma agência de supermodelos como Lais Ribeiro e Aline Weber, Raynara ficou entre as finalistas do concurso de modelos The Look Of The Year, em 2017.

Desde então, coleciona em seu currículo trabalhos de peso: em temporadas anteriores, já desfilou para Chanel, Fendi, Celine, Dior, Valentino, Jean Paul Gaultier, Alaïa e Jacquemus, entre outras, além de ter figurado entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.

Atualmente, a brasileira é representada por alguns dos mais importantes agentes do mundo: além da JOY Management, no Brasil, Raynara figura entre os talentos da agência Women, em Paris e Milão, que tem em seu time supermodelos como Winnie Harlow, Coco Rocha, Jourdan Dunn e Joan Smalls. Lista ainda representada pela renomada The Industry, em Nova Iorque, a The Squad, em Londres, a Uno, em Barcelona, e a Modelwerk, em Hamburgo: "Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos e desfiles tão importantes", comemora.

O The Look Of The Year, concurso que alavancou Raynara e outros modelos ao estrelato, segue com inscrições abertas em busca de novos talentos.

Aos que sonham com a carreira na moda, a seleção é inteiramente gratuita e virtual, com formulário de inscrição disponível em www.thelookoftheyear.com.br.

Crédito das imagens:

Thiago Teotonio e reprodução @raynaranegrine

Posts Em Destaque
Posts Recentes