Rebeca Andrade estrela sua primeira capa para a edição de outubro da Vogue Brasil

A Vogue Brasil de outubro de 2021 traz a primeira ginasta a conquistar duas medalhas olímpicas para o Brasil, Rebeca Andrade. A capa foi clicada pela celebrada fotógrafa Mariana Maltoni e a edição de moda é de Pedro Sales. Símbolo de resiliência dentro dos esportes e da ginastica artística, Rebeca inspira força em looks Gucci cheios de personalidade, além de contar sua história de superação desde os 4 anos de idade em entrevista para a edição.


A diretora de conteúdo, Paula Merlo conta, "Festejamos o centenário da Gucci com duas mulheres que também estão reescrevendo a história (a delas e aquela que aprendemos em sala de aula) ao quebrar paradigmas: a ginasta Rebeca Andrade e a atriz britânica Jodie Turner-Smith..". A ginasta dá corpo ao desejo de ousadia e irreverência, revelando-se como uma inspiração para muitos.




Em uma edição que questiona como inovar sem perder a essência do ponto de partida, a Vogue Brasil explora a longevidade de marcas e estilistas que apesar de diversos desafios continuam no topo, abrindo espaço para Alexandre Herchcovitch, que este ano celebra três décadas de moda. "Em uma parceria inédita com a GQ, publicação masculina das Edições Globo Condé Nast, recontamos a trajetória de um dos maiores estilistas brasileiros através de suas coleções mais significativas. " Diz Paula Merlo, diretora de conteúdo de Vogue Brasil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes