top of page

Refletindo sobre saúde mental, produtor musical paraense, Fonse, lança “Tá Tudo Bem”



Debatendo sobre questões pessoais e refletindo sobre saúde mental, no dia 8 de setembro (Sexta-feira), Fonse lançou o single “Tá Tudo Bem” em todas as plataformas digitais. Como uma forma de desabafo, a música foi escrita em uma noite conturbada do produtor paraense e é uma colaboração com os cantores Igor Amaro e Lizz. “Tá Tudo Bem” já está disponível em todas plataformas de música.


A canção é do gênero Bedroom Pop, um som mais profundo, o qual permite uma maior reflexão sobre a letra e a mensagem a ser passada. Ao perceber a necessidade de falar sobre o tema, e acreditar que outras pessoas também pudessem sentir o mesmo, o produtor musical paraense decidiu compartilhar suas vivências através da sua arte.


“A música foi criada em uma noite de insônia na necessidade de expressar o que eu senti naquela madrugada. Eu estava com pensamentos bem tristes e precisava desabafar, então peguei meu violão e comecei a escrever sobre o que eu estava sentindo e sobre as reflexões que tiraram meu sono. O projeto ficou do jeito que queria e falando sobre um assunto muito importante: saúde mental”, comenta Fonse.



Lizz, cantora e intérprete da canção, afirma que é importante produzir músicas que falem sobre a temática. Para ela, a arte permite discutir sobre o assunto de uma forma mais crua e em comunhão, pois outros também podem se identificar por meio dela.


“Eu fiquei muito feliz de poder iniciar minha carreira musical com uma música que tivesse uma mensagem importante pra mim. ‘Tá Tudo Bem’ fala sobre a importância de ter compaixão consigo mesmo. É preciso lembrar a si mesmo de que vez ou outra sentiremos tristeza e ficaremos sem esperança. É importante se dar esse apoio também, se permitir sentir algo que nos machuca, e se permitir curar isso também”, declara a cantora.


Para os artistas, a temática ainda precisa ser muito discutida. Fonse declara que poucas canções atuais debatem sobre as questões da saúde mental ou incentivam o público a buscar ajuda. Para ele, é preciso reconhecer quando não se está bem e ressalta que é preciso entender o que se passa para poder enfrentar a situação.


“Não adianta esconder nossas dores e nos esforçamos para mostrar que está tudo perfeito, mesmo sem estar. Muitas pessoas acham que os momentos de tristeza, dor ou solidão são eternos. Mas, é preciso reconhecer e lidar com esses sentimentos para entender que eles não durarão para sempre. A música em si não vai aliviar o problema, ela pode ser um ponto de escape, mas é preciso buscar ajuda profissional para melhorar”, destaca o paraense.



Mais sobre Fonse:


Fonse é o nome artístico musical do produtor, compositor e DJ Fabrício Fonseca. O paraense já estrelou e participou de diversas produções musicais e fez curso em grandes universidades e mentores como: Berklee College of Music, Masterclass Tom Elmhirst, Armin Van Buuren, entre outros.

A sua carreira musical conta com diversas produções de artistas paraenses: JottaC, Jinx, Zell, Kevin Kenned, O Vagner entre outros. Em 2023, ele retorna ao mundo dos streams com o lançamento da sua música autoral Tá Tudo Bem, canção interpretada nas vozes da cantora Lizz e do cantor Igor Amaro.



Ficha Técnica de “Tá Tudo Bem”:

Produtor: Fonse

Compositor: Fonse

Programador: Fonse

Vocal: Lizz e Igor Amaro

Engenheiro de Mixagem: Maycon Mendes

Guitarra: Fonse

Viola: Igor Amaro

Violino: Igor Amaro

Trompete: Anderlene



Texto: Divulgação


Serviço - Fonse lança “Tá Tudo Bem” em todas plataformas de música.

Instagram: @ofonseprodutor

Fotos: Alle Peixoto

bottom of page