Reggaetown apresenta "Cigana", seu mais novo trabalho

“Cigana” é nome do mais novo trabalho da Banda Reggaetown. Em clima de romance, a faixa traz o ritmo do Love reggae, em um estilo de composição moderna, em uma atmosfera perfeita para os apaixonados. O single, que tem parceria com a cantora Lili Madalena, faz parte do novo álbum da banda que, em breve, será lançando nas plataformas digitais. A música está disponível, desde o último dia 22 de maio, nas principais plataformas de música. Com uma melodia marcante e gostosa de ouvir, a canção é de Bruno Rodriguez, vocalista da Reggaetown e de Lili Madalena. “Nossas músicas são feitas de coração, esperando por uma conexão positiva com o nosso público. Eu e o Lelo (baixista/produtor), sentamos no estúdio e tivemos a ideia de chamar a Lili pra esse som, porque ela tem uma conexão com o nosso trabalho e além de ser uma grande amiga de longa data, é dona de uma voz incrível, que combinaria com a proposta da música”, elogia Bruno.

Inspirada em uma personagem real, o público pode se identificar com a história contada pela música, diz o vocalista da Reggaetown. "Cigana é a ideia da 'mina' que é livre e desapegada, mas que se apaixona e se apega. No verso dela, resume isso. Cigana também quer dizer liberdade, é um símbolo de amor livre", explica Bruno. Para a gravação da faixa, a Reggaetown contou com a participação do tecladista Bruno Habib e do trio de metal: João Paulo, Xaréu e Josiel Garcia.

O feat Lili Madalena, que na verdade, é Lílian Barros, atua há 12 anos na música, tempo equivalente a amizade com a Reggaetown. “Nossa amizade musical tem mais de 10 anos e sempre tivemos muita sintonia no palco. Foi incrível ter participado dessa faixa, pela qual tenho um grande carinho. Quando ouvi a música pela primeira vez, já me identifiquei totalmente com a energia”, destaca a cantora que está numa nova fase de carreira, com músicas autorais e clássicos do reggae roots. Com tanta sintonia, trabalhos futuros não são descartados, diz Lili. “Com certeza ainda vamos criar muitos outros sons juntos porque é natural esses encontros acontecerem e de onde sempre sai alguma canção, nesta tivemos um carinho muito especial”, afirma. ACESSE: “Cigana”: Banda Reggaetown (youtu.be/k041s_LfnfA) Disponivel em:

https://youtu.be/k041s_LfnfA

Posts Em Destaque
Posts Recentes