Renan Malato lança novo single "Vento e a Brisa" na próxima terça-feira(23)

O cantor Renan Malato lança seu novo single Vento e a Brisa no próximo dia 23 de novembro (terça-feira), à 0h, em todas as plataformas digitais, por distribuição da CD BABY. Um link para fazer o pré-save está na biografia do seu perfil no Instagram.

A música é no estilo Surf Music, derivado do pop rock e reggae, mas com uma roupagem atual, com batidas de R’nB e solos de guitarra.


Vento e a Brisa foi 100% gravada, produzida e editada em Salinópolis-PA, em uma viagem de férias do cantor para surfar nas praias do Farol Velho e Atalaia e fala de um amor que partiu. A canção combina o encontro do mar e a vibração da música como uma forma de elo entre essa paixão.

A track conta com sons de pássaros, dos ventos e das brisas e também do mar de Salinas, todos captados in loco. O clipe também foi gravado na parte das dunas das praias do Atalaia e a outra parte enquanto o cantor praticava um dos seus esportes prediletos, o Surf, na praia do Farol Velho.

A música é uma parceria com o compositor Diego Noar, feita em 2006 de forma acústica, registrada em um vídeo nos primeiros smartphones da época, mas só agora ganhou sua versão produzida, gravada, mixada e masterizada no home-stúdio do próprio cantor Renan Malato.



Renan Malato também é autor de História de Amor e Se Não cuidar, ambas disponíveis em seus canais nas plataformas digitais.

O artista já anuncia o lançamento da próxima música ainda em 2021 que se chama Hoje é Domingo, em parceria com o cantor do Rio Grande do Sul, Gustavo Martins, no estilo Hip Hop e R’nB

Todos os lançamentos estarão no site do artista www.renanmalato.com e no seu perfil profissional do Instagram @renanmalato.

Posts Em Destaque
Posts Recentes