Restaurante de Belém prioriza cuidados contra covid-19 e influenza

Com o aumento de casos de covid-19 e síndromes gripais em Belém, o restaurante Engenho Dedé, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping, redobra os cuidados do protocolo exigido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), visando a não disseminação dos vírus, para que os seus frequentadores tenham confiança em visitar o local.

De acordo com o chef Dedé Parente, um dos proprietários do Grupo, este é um momento para reforçar a segurança dos clientes.

“Precisamos do máximo de proteção possível nos lugares em que frequentamos. Com o aumento dos casos resolvemos dobrar os cuidados e protocolos para que nossos amigos e clientes possam vir em nossas unidades com confiança e tranquilidade que estão acostumados. Nosso compromisso é com todos. Estamos sempre de braços abertos para recebermos nossos frequentadores com uma ótima culinária, atendimento e segurança. Tentamos melhorar a cada dia para uma melhor excelência.



Cada um fazendo sua parte chegaremos mais rápido a um resultado positivo”, salienta o empresário.

Desde o início da pandemia, o restaurante segue todos os requisitos exigidos pela OMS, como tapete de sanitização, porta álcool em gel nos cantos, álcool em gel nas mesas, cardápio via QR-code, sanitização nas lojas diariamente e a utilização de máscaras por todos os atendentes.

Para o jornalista Luís Fernando Machado, frequentador do restaurante, saber que os protocolos de saúde são seguidos de forma correta dá mais segurança para voltar ao local mais vezes.

“É importante estar em um espaço onde a gente consiga se sentir bem para se reunir com a família e amigos. Ver todo o cuidado que a equipe tem em relação a isso só faz eu me tornar um cliente ainda mais assíduo”, conclui Luís.

Cardápio

No Engenho Dedé, os clientes podem experimentar pratos como: joelho de porco, carne de sol do Dedé, escondidinhos de diversos sabores, além de bacalhau, pastéis, torresmo e sobremesas deliciosas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square