top of page

Restaurantes, em Belém, já se movimentam para o Dia das Mães

De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, crescimento de vendas deve chegar a 20% em comparação a 2023.

Neste domingo, 12 de maio, é comemorado o Dia das Mães, a segunda melhor data do ano para o setor de serviços, de acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Ainda de acordo com a instituição, a venda no período deve crescer cerca de 20% em comparação ao ano anterior. Em Belém, estabelecimentos já estão prontos para atender as demandas durante todo esta semana, como ocorre com o Engenho Dedé, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping. 



 Para Mateus Ribeiro, gerente do restaurante Engenho Dedé, a data é uma oportunidade para oferecer aos clientes experiências diferenciadas e, consequentemente, aumentar as vendas. Para isso, estratégias são adotadas para atrair o público. 

“No domingo do Dia das Mães, vamos oferecer às primeiras 50 mães que estiverem no restaurante, sobremesa de graça. Além disso, ao longo da semana também teremos programação musical”, comenta Mateus. 

 O gerente destaca, também, as diversas frentes de trabalho que são montadas para conquistar a preferência do público. Ele pontua que, além da movimentação no restaurante, as vendas no empório também costumar aumentar nos dias que antecedem a celebração.

 “Para quem quiser comemorar a data no restaurante, estamos com o atendimento preparado. Vale destacar que para as famílias com filhos pequenos temos um espaço kids diferenciado. Já para quem vai aproveitar o dia com um almoço em casa, temos um empório com produtos importados de alta qualidade, como bacalhau, vinhos e azeites, para ajudar na receita das famílias”, finaliza Mateus.

Comments


bottom of page