top of page

Riachuelo chega no The Town 2023 com muita conversa sobre moda e cenários instagramáveis

A Riachuelo é a marca de moda oficial do The Town, e vai entrar na Cidade da Música com a assinatura “Se tem Riachu, tem close”! Na prática, a marca quer promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e de seus espaços, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, e consigam garantir o “close dos closes”.

Ao todo, a marca terá três espaços - o closet da Riachu, com cenários fashionistas para garantir a foto perfeita; uma pop-up store da FANLAB, marca geek da Riachuelo, que vai celebrar os 100 anos da Disney com produtos e espaços instagramáveis exclusivos; e um ambiente de descompressão estiloso e super confortável para recarregar as energias de Casa Riachuelo em parceria com a 3 Corações.


“Ir em festival é sinônimo de dar close com looks de todos os tipos, afinal, esse é o momento perfeito para as pessoas conseguirem imprimir toda sua autenticidade através da moda. Estamos muito animados para ver quais serão as escolhas das pessoas, e queremos promover conversas sobre moda durante todos os dias de festival, trazendo sempre a emoção, a expressão e a conexão entre as pessoas como a base desses diálogos”, comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing de Riachuelo.

Durante todos os dias, a marca terá repórteres espalhados pelo gramado para captar os looks mais incríveis; personalidades icônicas marcando presença em seu closet; e ainda vai distribuir um acessório fashion para as pessoas deixarem seus looks ainda mais estilosos. Além disso, a Riachuelo também vai promover desafios e ativações especiais, como o S.O.S Close e a Caixa Surpresa.

E como marca de moda oficial do The Town, a varejista também vestirá todo o staff do evento, com camisetas desenvolvidas exclusivamente para eles, além do time do Lounge VIP. Além disso, vai presentear todos os artistas do Palco Factory, que é copatrocinado pela Riachuelo, com um KIT de boas-vindas que inclui roupão, velas e outros itens de Casa Riachuelo.


Todos os caminhos te levam à cidade da música.

As ativações da Riachuelo para o The Town começaram bem antes do festival. No período de abertura dos ingressos, em abril, a marca embarcou na euforia e colocou à venda três jaquetas exclusivas personalizadas pelo artista Tiago Mordix. Cada pessoa que comprou, também ganhou um par de ingressos para o festival - e ficaram sabendo disso somente quando receberam o produto em casa.

Além disso, a marca se uniu à rádio MIX, media partner do The Town, para promover desafios sobre moda e o festival, sorteando dezenas de pares de ingressos e algumas jaquetas personalizadas.


Em agosto, o provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, foi repaginado, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas pudessem se preparar para o festival e testar seus looks como se já estivessem na cidade da música.

E na última semana, a Riachuelo lançou uma coleção especial e oficial dedicada ao The Town, inspirada nos festivais europeus, com estampas psicodélicas, brilho, renda, muitas transparências e recortes assimétricos. Além da coleção oficial licenciada, também foi desenvolvido diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor as produções.

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. São mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 390 lojas próprias espalhadas pelo país.

Informações à Imprensa

Comments


bottom of page