Rio Shore alcança liderança na MTV e é um dos conteúdos mais vistos no Paramount+

A segunda temporada de Rio Shore, reality mais polêmico e bombástico de todos, com episódios inéditos entre junho e julho, foi o programa mais assistido na MTV e um dos conteúdos mais acessados dentro da plataforma Paramount+.

No serviço premium de streaming da Paramount, a segunda temporada foi o reality show mais consumido da plataforma durante os meses de exibição.

Na TV linear, Rio Shore foi líder de audiência na MTV, sendo responsável por 36% da audiência do canal. No geral da TV por assinatura, exceto canais infantis, o programa alcançou posição #2 durante o horário dos novos episódios entre o público de 18 a 24 anos.


Em sua estreia, Rio Shore superou a chegada da primeira temporada em três dígitos (+310%) entre o núcleo 18-34. Durante esta temporada, alguns episódios alcançaram a posição #1 na sua estreia, considerando TV paga, público 18-24 (exceto canais infantis).

Nos perfis oficiais da MTV, a segunda temporada do reality foi conteúdo #1 durante a fase de estreia em todas as plataformas. Rio Shore foi o principal assunto nos perfis das contas da MTV Brasil e MTV Rio Shore: 61% em visualizações de vídeo e 58% em Engajamento/Vídeo no mesmo período.

Em nova locação, na cidade do Rio de Janeiro, os episódios inéditos da edição brasileira da franquia Shore reuniram 10 jovens em busca de muita festa, pegação, zoeira e das experiências mais bombásticas de suas vidas.

Rio Shore é uma produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square