Rio Shore: segunda temporada estreia em 9 de junho com novos participantes

O Paramount+ e a MTV acabam de confirmar que a segunda temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos, estreará dia 9 de junho, na plataforma de streaming e no canal linear.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, 4 quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes.

O programa também conta com um time afiado de especialistas, entre eles Rico Melquiades como novo Boss, e outros convidados especiais.



Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Para aquecer os motores desta nova temporada, a bem-humorada campanha de lançamento traz os dez participantes em versões gigantes invadindo e dominando a cidade do Rio de Janeiro. Assista ao vídeo oficial da campanha da nova temporada de Rio Shore AQUI



SOBRE RIO SHORE

Produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square