Rock in Rio Lisboa confirma "Acorda, Pedrinho" no dia 19 de junho

O sucesso de “Acorda, Pedrinho” é tanto que o Rock in Rio Lisboa está levando a banda Jovem Dionísio, para acordar o público no palco Super Bock Digital Stage no dia 19 de junho. O hit do verão 2022 da Europa vai se apresentar pela primeira vez em Portugal, no palco mais interativo do festival, dedicado aos fenômenos do mundo digital. A banda se junta a nomes como Nuno Agonia, Toy, Pedro Gonçalves e Diogo Costa, Gabriel Ferreira, Lookalike, Ritinha e Imauppa, Bernardo Almeida, Karetus, Fernando Alvim e João Moreira e Pedro Santo, além do Team BRK, com Constanza Ariza, Rafael Santos, Leonor Filipa e Rodrigo Alves que também se apresentam no primeiro domingo, 19.



Com uma linguagem moderna e sonoridades que passam pelo pop, eletrônica e rap, a banda do momento é formada pelo vocalista Bernardo Pasquali (Belni), o baixista Gustavo Karam, o tecladista Bernardo Hey (Ber Hey), o guitarrista Rafael Mendes (Fufa) e o baterista Gabriel Mendes (Mendão). Formada em 2019, no Bar do Dionísio em Curitiba, a banda indie pop brasileira dedica o hit “Acorda, Pedrinho” a um cliente frequente desse bar há mais de 20 anos — onde costumava tirar uns cochilos. Em 2020, foi reconhecida pela sua versatilidade, irreverência e peculiaridades, e considerada “artista do mês” da Apple Music. A música “Acorda, Pedrinho”, que integra o álbum com o mesmo nome, se tornou um sucesso absoluto e ultrapassou os 25 milhões de plays no Spotify e mais de 11 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube. O álbum ainda conta com outros hits de sucesso como “Cê Me Viu Ontem”, o primeiro single, “Risco”, “Tu Tem Jeito de Quem Gosta”, “Não Foi Por Mal” e mais.

No mesmo dia se apresentam no Palco Mundo Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira, enquanto o Galp Music Valley recebe nomes como Iza, Bárbara Tinoco, Deejay Kamala, Miss Caffeina, Edu Monteiro e Funk Orquestra. A Rock Your Street recebe a estreia do projeto Esperança, que junta Paulo Flores e Prodígio, Bruno Pernadas e Magdalena Bay. Já no Palco Yorn se apresentam 9Miller, Ary Rafeiro, Kosmo da Gun e Lewis.

As portas da edição de Lisboa do maior festival de música e entretenimento do mundo estão, finalmente, prestes a abrir ao público para uma edição icônica - a nona da história do Rock in Rio na cidade. O reencontro está marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista — local que acolhe o festival desde a sua primeira edição no país, em 2004 — com mais música, novos espaços e conteúdos, num total de 14 horas de experiências de entretenimento por dia. As portas abrem ao público 12h00 e fecham às 02h00.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square