top of page

São Paulo Fashion Week anuncia datas da edição n°57

O SPFW anuncia nova data da edição N57. Ela será de 10 a 13 de abril, em dois endereços: Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi. “O São Paulo Fashion Week e o Iguatemi tem uma parceria de mais de duas décadas, que sempre valorizou e destacou o protagonismo para a moda brasileira”, aponta Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.


Duas marcas estreiam: a cearense Catarina Mina, que há 18 anos tem como base o artesanato, tecidos sustentáveis e o trabalho inclusivo com mulheres. E Reptilia, marca curitibana de Heloisa Strobel que conecta processos artesanais e inovações tecnológicas.



Sobre o SPFW

Com 25 anos SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.

Comments


bottom of page