top of page

Série mostra trajetória de sucesso do SPFW

“Paulo Borges – Muito Além da Moda” é  a série que  o Canal E! e a produtora Popcon lançarão em 2025. Com direção de Richard Luis,  três episódios  de uma hora mostrarão a vida e o trabalho do idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week.


“A série contará, ao mesmo tempo, a trajetória bem plural que realizei. Minha história, história da moda, as inúmeras conexões entre pessoas para fazer acontecer tudo. Uma história abrangente, em 360º, uma narrativa sobre a construção de um pensamento”, explica Paulo.



O documentário mostrará como o SPFW foi além da moda, com um olhar para a cultura brasileira contemporânea, englobando música, fotografia, arquitetura e design. Também destacará as questões comportamentais, de inclusão, de diversidade e representatividade estabelecidas com pioneirismo ao longo de quase 30 anos. O primeiro episódio deverá ser lançado dentro da temporada que celebrará as três décadas do SPFW. 


Também a vida pessoal de Paulo estará documentada. A decisão de ser pai e adotar uma criança, com detalhes de como foi o primeiro encontro com seu filho Henrique. Paulo já tinha trabalhado com Tatiana Quintella, da Popcon, e Richard Luis, da Protótipo Filmes, no documentário “Top Models: Um  Conto de Fadas Brasileiro”,  que mostrou a trajetória das grandes tops brasileiras. Gisele Bündchen, participará no novo filme.

Comentários


bottom of page